Executivo de Treviso entrega cestas natalinas aos servidores

Para agradecer pelos trabalhos prestados em 2021, o Executivo de Treviso entregou, na manhã de sexta-feira, dia 17, as cestas natalinas aos servidores públicos municipais.

Para o prefeito e vice, Valério Moretti e Valentim Cimolim, respectivamente, a entrega das cestas representa o resgate das boas ações. “Nossa gratidão aos servidores, pois sem eles o município não anda. Foi um ano difícil, mas ano que vem será melhor e vamos levar as coisas boas para 2022”, disse o prefeito.

A entrega contou com a presença dos secretários Gladson Tasca, Sidinei Viola, Elaine Salvador Zeferino, Luciane Possoli, Mauro Fernandes, Ernany Moreti, o diretor do Samae, João Radael Pires dos Santos, o superintende da Funtrev, Valtair Agenor da Silva, os vereadores Gessi Urbano, Fábio Savaris e Simone Goulart Massiroli, além da presidente de honra da Proast, Heliane Rossi Moretti, e da segunda-dama do município, Crisleide Cimolim.