Treviso realiza Conferência Municipal da Criança e do Adolescente

Aconteceu na quarta-feira, dia 5, a 6° Conferência Municipal da Criança e do Adolescente de Treviso. O encontro, realizado no Salão Paroquial da Igreja Santo Alexandre, teve como tema “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

A conferência contou com a participação do prefeito municipal, Valério Moretti, do vice-prefeito Valentim Cimolim, dos secretários Ernany Moreti e Vanessa Vieira Pescador, do presidente do Legislativo, vereador Gessi Urbano, da presidente de honra da Proast, Heliane Rossi Moretti, representantes da Escola Básica Udo Deeke e das escolas municipais, além de trabalhadores do Executivo e membros da sociedade civil.

As propostas levantadas na conferência serão encaminhadas para a etapa estadual.